Qua, 23/02/2022 - 15:45
Há seis jogos no comando técnico da equipa, José Carlos Afonso destaca o crescimento dos jogadores a quem exige mais e melhor em cada jornada já a pensar na próxima e decisiva fase. “Os próprios jogadores viram que estes últimos jogos têm tido outra postura e batem-se de igual para igual com os adversários. Penso que conseguimos trazer um pouco mais de ambição e conseguimos traçar objectivos mesmo estando na posição em que estamos. Podíamos fazer os jogos que faltam sem qualquer objectivo, já que o que interessa é a próxima fase, mas eu nunca quis isso. Houve evolução e quero mais. Estes dois jogos vão ser difíceis e os da próxima fase ainda mais”.
Apesar de o Macedo ocupar o último lugar na tabela, a equipa técnica e o plantel não desmotivam e querem garantir a manutenção na próxima fase. “Temos que olhar para o lado positivo que me deu ainda mais argumentos para espicaçar ainda mais os jogadores e dar-lhes ainda mais motivação para que, na realidade, possamos estar ainda melhor”.
O Macedo prepara esta semana o encontro com o FC Santa Marta. O jogo é de acerto de calendário, relativo à jornada à jornada 14, e está marcado para sábado.