Brigantinos Raiva Rosa apresentam nova roupagem com “Lua Nova”

PUB.

Sex, 07/08/2020 - 10:54


Os brigantinos Raiva Rosa lançam hoje um novo single. Recente no panorama musical, a banda de rock, composta por quatro elementos, tem-se mostrado empenhada em conquistar quem a ouve

A pandemia obrigou a banda a parar e para voltar em força, tentando também alcançar outros públicos, os jovens apresentam agora “Lua Nova”.

A música estará disponível em várias plataformas e, segundo o vocalista, João Sousa, será uma nova era para os Raiva Rosa. "Este single é uma nova roupagem de Raiva Rosa. É para marcar uma nova Era. Tem uma letra bastante profunda e tenho a certeza que quem ouvir, de certa forma, se vai identificar".

O vocalista está confiante que a música seja bem recebida e confessa que há cada vez mais pessoas a seguir o trabalho que apresentam. "Neste caso temos uma expectativa maior porque várias pessoas começaram a seguir-nos, desde que lançámos o último single".

Os Raiva Rosa têm percorrido o distrito e já estiveram em vários outros pontos fora dele. Para já, por força da covid-19, não têm tocado ao vivo mas voltar a abraçar o público com a sua sonoridade é o que mais os move. "Temos algumas datas para concertos mas estão sempre a ser alteradas. O que esperamos com este novo single é mesmo alcançar mais pessoas e, assim que for possível, irmos tocar ao vivo".

O novo single foi gravado nos estúdios da Rádio Brigantia, o que, segundo João Sousa, é especial para a banda, já que foi a esta rádio que deram uma das primeiras entrevistas quando se apresentaram ao público. "A Brigantia foi incrível connosco".

O novo single é acompanhado de um videoclipe, gravado no estádio municipal de Bragança. Brevemente estará disponível no Youtube.

Os Raiva Rosa apostam por cantar em português e têm João Sousa e André Almeida na voz e na guitarra, Heitor Peixoto no baixo e Telmo Rodrigues na bateria.

Escrito por Brigantia

Jornalista: 
Carina Alves