Piscinas Municipais de Bragança reabrem segunda-feira após conclusão de obras

PUB.

Qui, 03/12/2015 - 12:21


 As piscinas municipais de Bragança devem reabrir na próxima segunda-feira, depois de alguns meses encerradas. O equipamento desportivo está em obras desde Setembro. Trata-se de um investimento de 104 mil euros, com o objectivo de requalificar a infraestrutura, com melhoramentos a nível climatização e da eficiência energética. Os trabalhos já estão concluídos e de acordo com o presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, estão a ser ultimados os preparativos para o complexo reabrir ao público.

“Neste momento, estão no processo de tratamento de água, estão a aquecer, para na próxima segunda-feira as pessoas puderem já utilizar a piscina municipal”, garante.
Segundo a previsão inicial, a empreitada deveria ter tido duração de um mês, no entanto, “alguns atrasos no fornecimento de materiais específicos obrigaram a prolongar um pouco mais as obras” e adiaram a reabertura do complexo de piscinas, explica o autarca.
As obras de requalificação visaram ainda estabilizar o tecto da infraestrutura, depois de em Janeiro deste ano, placas de isolamento térmico do complexo terem desabado, devido à acumulação de condensação. Escrito por Brigantia.