S.C.Mirandela continua de lanterna na mão

PUB.

Seg, 16/03/2015 - 09:07


  Na fase de subida do CNS, o S.C. Mirandela continua sem vencer. A formação alvinegra perdeu 2-1 com o Salgueiros 08 e somou a quinta derrota consecutiva.

O primeiro sinal de perigo no jogo foi deixado pelos alvinegros com Wellington a rematar forte fazendo a bola passar junto ao poste da baliza de Pedro Miguel.
Diz o ditado que quem não marca sofre e assim aconteceu. Areias abriu o activo aos 14’ fazendo o 1-0 em Matosinhos.
A estrelinha estava do lado dos locais que aos 34’ aumentaram a vantagem para 2-0 através de uma grande penalidade. Um lance que deixou bastantes dúvidas pois não parece haver falta de Filipe Vaz sobre o jogador adversário.
Já na segunda metade Diaby reduziu para 2-1 a passe de Wellington, depois de uma boa triangulação começada em Pimenta.
Os transmontanos acreditaram que era possível chegar à igualdade e estiveram sempre mais perto de marcar. Aos 40’, Diego Zaporo rematou com perigo e na recarga Diaby atirou às malhas laterais.
O Mirandela continua à procura da primeira vitória na fase de subida. O próximo adversário é o Fafe.

Escrito por Brigantia (Foto de João Ramos)