Qui, 05/03/2015 - 11:50
O socialista Carros Guerra diz que o Governo até tem um défice de visitas à região transmontana e acrescenta que espera que não traga na bagagem nenhum encerramento de serviços como fez a ministra das Finanças.
“Vêm aí umas eleições é altura de querer mostrar serviço. Na minha opinião este Governo tem pouco serviço para mostrar. Se a ministra veio anunciar o encerramento de repartições de Finanças espero que o primeiro-ministro não venha cá anunciar o encerramento de outra coisa qualquer”, afirma Carlos Guerra.
Já o presidente da Distrital do PSD, José Silvano, destaca a importância desta visita do primeiro-ministro, que vai anunciar a resolução de um problema de acessibilidades considerado prioritário para o distrito de Bragança
“O ele vir nesta altura aos distrito de Bragança, é porque se deu uma circunstancia que para a região e para o distrito é importantíssima, que é o desbloqueio de uma acessibilidade no distrito, porque a ligação Vimioso-Bragança que era considerada prioritária, está por fazer e quando se fala tanto que as acessibilidades estão resolvidas, havia aqui este concelho com a ligação à capital de distrito encravado”, realça José Silvano.
Declarações de Carlos Guerra e de José Silvano, ontem, no programa Preto no Branco aqui na Brigantia, com repetição no próximo domingo às seis da tarde.