Qui, 19/02/2015 - 20:34
Por volta das 17:50 horas, dois veículos ligeiros colidiram, quando um deles atravessava a Estrada Nacional 15 para entrar na via rápida.
O segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Bragança, Carlos Martins, afirma que apesar do aparato as vítimas sofreram apenas ferimentos ligeiros.
“Desta colisão resultaram três feridos, com idades compreendidas entre os 22 e os 76 anos, sendo duas mulheres e um homem. Não considerámos vítimas graves, apesar de referirem dor na região torácica e abdominal, foram estabilizadas no local pela equipa da VMER e pelos socorristas dos bombeiros. Não foi preciso desencarcerar, as vítimas saíram quase pelos próprios meios”, explica Carlos Martins.
Este acidente causou alguns constrangimentos na circulação naquele local, mas o trânsito não chegou a estar interrompido. Carlos Martins adianta que este é um ponto onde ultimamente têm acontecido alguns acidentes.
“Este acidente causou algum constrangimento, mas o trânsito nunca esteve interrompido, a pronta intervenção da PSP e da GNR conseguiu com que o trânsito fosse fluindo. É um local onde tem havido alguns acidentes ultimamente e quando acorremos para este local vimos sempre com a expectativa de encontrar vítimas e acidentes graves. Não foi o caso felizmente”, afirma o segundo comandante dos Bombeiros de Bragança.
No socorro às vítimas estiveram os Bombeiros Voluntários de Bragança e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação. No local do acidente estiveram ainda a PSP e a GNR.
Escrito por Brigantia