Bombeiro de Miranda sofreu queimaduras em cerca de 50 por cento do corpo

PUB.

Qui, 17/07/2014 - 11:35


Ficou com cerca de 50 por cento do corpo queimado o bombeiro que ontem ficou gravemente ferido no incêndio dos Cortiços, no concelho de Macedo de Cavaleiros.

O elemento da corporação de Miranda do Douro ficou ferido juntamente com mais três colegas, quando a viatura em que seguiam foi consumida pelas chamas.O bombeiro de 32 anos foi transferido de helicóptero para o Hospital da Prelada, no Porto, e está neste momento com prognóstico reservado, adiantou o director de comunicação daquele hospital.Os outros três bombeiros de Miranda do Douro foram assistidos no hospital de Bragança, dois deles já tiveram alta e uma jovem ainda se encontra internada.

O ferido com sintomas de inalação de fumo, um bombeiro de 19 anos, teve alta esta manhã, outro bombeiro com 30 anos sofreu queimaduras de primeiro grau na face e nas pernas e já teve alta ontem ao final da tarde. Uma bombeira de 23 anos tem queimaduras de primeiro e segundo grau em várias partes do corpo e continua internada no Hospital de Bragança.

Escrito por Ansiães/Brigantia (CIR)