Qua, 16/07/2014 - 18:29
Os feridos foram transportados para o Hospital de Bragança.
Ao que conseguimos apurar, o ferido grave, de 32 anos, sofreu queimaduras de 3.º grau e foi transferido para uma Unidade de Queimados no Porto.
Os outros três elementos feridos, são dois rapazes, um com 19 anos, que foi transportado para o Hospital devido à inalação de fumo, e outro de 30 anos, que sofreu queimaduras de 1.º grau na cara e nas pernas, e uma rapariga de 23 anos, que sofreu queimaduras de 1.º e 2.º graus em várias partes do corpo.
O incêndio teve início por volta das 13 horas. O comandante distrital de operações de socorro, Noel Afonso conta que foi também consumida pelas chamas uma viatura dos bombeiros de Miranda do Douro.
“Temos a lamentar a destruição de um veículo da corporação de Miranda do Douro e a registar quatro feridos dessa mesma equipa, um deles com uma fractura num membro inferior e três com queimaduras ligeiras”, revela.
O incêndio foi dado como dominado às 17 horas e 46 minutos. No local estiveram mais de 130 operacionais, 115 bombeiros, apoiados por 37 viaturas, seis aviões pesados de combate a incêndios e um helicóptero bombardeiro. Escrito por Brigantia