“Temos jogadores competentes, com qualidade e comprometidos com o clube"

PUB.

Sex, 15/03/2019 - 13:19


O Grupo Desportivo de Bragança está a cem por cento para o embate com os Estudantes Africanos, um jogo relativo à jornada 17 da Divisão de Honra Repsol Gás.

Kika regressou à competição no passado domingo, frente ao Sendim, após a paragem de cinco meses por lesão, e Nuno Silvano também já é opção, depois de ter cumprido três jogos de castigo disciplinar.

A competição interna é grande por um lugar no onze inicial, mas isso agrada ao técnico do GDB. Carlos Silva destaca o facto de ter o plantel “na máxima força”.

Ter várias opções para todos os sectores complica as escolhas do treinador. No entanto, Carlos Silva diz ser uma dor de cabeça positiva.

“Temos jogadores competentes, com qualidade e comprometidos com o clube que nos permite tomar opções em prol do interesse colectivo. De certeza que todos os treinador do distrital gostavam de ter esta dor de cabeça. São jogadores que dão o máximo para ser opção”.

O Grupo Desportivo de Bragança mantém-se tranquilo na liderança da Divisão de Honra Repsol Gás, com 46 pontos, e prepara o confronto com os Estudantes Africanos.

Os brigantinos têm ainda a melhor defesa do campeonato, apenas sete golos sofridos, e o melhor ataque, a par do Carção, com 44 golos marcados.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira