Rafael Nascimento (Macedo): "Jogamos em casa e queremos voltar a dar uma alegria aos nossos adeptos"

PUB.

Sex, 17/09/2021 - 12:59


O Campeonato de Portugal está de regresso no próximo domingo, depois da paragem para se jogar a primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Na jornada dois da série B o Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros recebe o Amarante. Rafael Nascimento só pensa na vitória frente a um adversário que esta semana viu sair o técnico Pedro Reis. “Penso que não é em três ou quatro treinos que alguém vai mudar a dinâmica de jogo. Pode haver uma alteração posicional no Amarante, mas penso que não haverá grandes alterações daquilo que eram os comportamentos de quase dois meses de trabalho. Nós estamos muito focados e sabemos que se impusermos o nosso jogo estou certo que vamos vencer. Queremos e precisamos de pontuar para o campeonato, neste caso com três pontos. Jogamos em casa e queremos voltar a dar uma alegria aos nossos adeptos”, disse o treinador.

Para o confronto com o Amarante, o central Alisson já é opção. O jogador brasileiro falhou a primeira jornada do campeonato e a primeira eliminatória da Taça de Portugal por questões burocráticas.

Macedo – Amarante está marcado para o próximo domingo, às 15h00.

 

Jornalista: 
SM