PSD confirma candidato à câmara de Carrazeda de Ansiães

PUB.

Sex, 17/10/2008 - 08:37


É oficial. O próximo candidato do PSD à Câmara de Carrazeda de Ansiães será José Luís Correia. O actual presidente da junta de freguesia de Vilarinho da Castanheira vai encabeçar a lista dos sociais-democratas nas eleições autárquicas de 2009.  

O presidente da Comissão Política Concelhia de Carrazeda do PSD, confirma a escolha.

“Depois de reflectir sobre essa matéria, a comissão politica pronunciou-se por maioria sobre quem deveria ser o candidato do partido à câmara e foi escolhido o professore José Luís Correia” revela João Gonçalves.

 

O cabeça de lista à Câmara está confirmado, quanto ao resto dos nomes das várias listas do PSD, o anúncio fica para mais tarde.

“Ainda é cedo para abordar essa questão” considera o responsável acrescentando que “estamos a trabalhar nisso e a devido tempo daremos conta disso”.

 

Para já sabe-se que José Luís Correia será o candidato à presidência da Câmara de Carrazeda de Ansiães, nas eleições autárquicas de 2009.

Professor de profissão, José Luís Correia é presidente da junta do Vilarinho da Castanheira há vários mandatos e também foi director da Escola Profissional de Ansiães.