Presidente da câmara de Freixo desmente declarações de vereador da oposição

PUB.

Sex, 03/07/2020 - 09:13


A presidente da câmara de Freixo de Espada à Cinta veio desmentir declarações do vereador Nuno Ferreira relativamente ao relatório de contas do município do ano passado

O vereador da oposição afirmou que “a despesa com o pessoal subiu abruptamente, mais três milhões e 300 mil euros”. Maria do Céu Quintas afirma que esta informação não é verdadeira e que o aumento foi apenas de 141 mil euros. “A verdade é que o aumento registado foi de 141 mil euros, isto em consequência da admissão ao quadro de pessoal de 16 precários, em Maio de 2018, para além do pagamento associado ao descongelamento das carreiras, algumas mobilidades e dois lugares de chefes de divisão”.

A autarca contestou ainda a afirmação do vereador Nuno Ferreira relativamente à transferência de 38 mil e 500 euros, explicando que se trata de uma confirmação de uma orientação técnica emitida pela SATAPOCAL.

Declarações da presidente da câmara de Freixo de Espada à Cinta face a afirmações do vereador da oposição sobre o relatório de contas do ano passado, que foi chumbado.

Escrito por Brigantia

Jornalista: 
Ângela Pais