PUB.

Nuno Loureiro (Rebordelo): "Jogar em casa é sempre positivo"

PUB.

Sex, 17/09/2021 - 10:56


Nuno Loureiro, técnico do Rebordelo, quer voltar a deixar uma boa imagem da sua equipa na Taça de Portugal.

A formação do concelho de Vinhais ficou isenta da primeira eliminatória e na segunda, marcada para o dia 25 de Setembro, vai jogar em casa com o Cinfães, emblema da A.F. Viseu. “Nos dois anos anteriores tivemos a sorte de estar na Taça de Portugal. No primeiro jogámos com o Fafe fora e no segundo com o Varzim em casa. Agora o adversário é diferente mas quem viu os jogos viu que o Rebordelo se apresentou com qualidade, jogou olhos nos olhos com equipas mais fortes, mas isso não quer dizer que este jogo será mais fácil por ser do distrital. Será um jogo difícil para nós e para eles”, referiu Nuno Loureiro, técnico do Rebordelo.

Jogar em casa “é sempre positivo”, mas o treinador não espera facilidades frente a um Cinfães que “é candidato à subida na A.F. Viseu”. "É uma equipa com muita qualidade individual para o contexto em que está inserida”.

Esta será a terceira temporada consecutiva em que o Rebordelo participa na Taça de Portugal. Depois de ter ficado isenta da primeira eliminatória, a equipa de Nuno Loureiro recebe, no próximo dia 25 de Setembro, o Cinfães.

 

Jornalista: 
SM