Litcha (GDB): "Esperamos um adversário forte"

PUB.

Sáb, 04/12/2021 - 13:22


O Grupo Desportivo de Bragança recebe amanhã o Grupo Desportivo Mirandês, na jornada 9 da Divisão de Honra Pavimir.

Na tabela classificativa há 11 pontos a separar as duas equipas, sendo que o GDB lidera, com 22 pontos, e o Mirandês é quinto classificado, com 11 pontos, com menos dois jogos.

No plantel dos brigantinos, Litcha não espera facilidades e destaca o facto de a formação de Miranda do Douro ter a segunda melhor defesa do campeonato, apenas dois golos sofridos. “Não conhecemos na totalidade a equipa do Mirandês, mas pelo campeonato que tem feito e pelos poucos golos sofridos quer dizer muita coisa. Esperamos um adversário forte, mas estamos preparados para somar mais uma vitória”, garantiu o jogador.

O GDB vem de um triunfo (1-2) frente aos Estudantes Africanos. Já o Mirandês sofreu uma derrota caseira (1-2) com o Vimioso, na jornada passada, mas Litcha não acredita que isso tenha fragilizado o adversário. “Em casa é sempre complicado perder, mas o treinador, o Vitinho, conhece-nos bem e vai complicar a nossa tarefa, não vai se fácil. Apesar da derrota que sofreu em casa, o Mirandês não chega fragilizado até porque jogar com o Bragança é sempre uma motivação. Jogamos em casa e temos tudo para vencer”.

A jornada 9 fica completa com as partidas: Vimioso – FC Vinhais, FC Carrazeda – Vila Flor SC, GD Sendim – Estudantes Africanos, Rebordelo – Carção e Argozelo – GD Moncorvo.

 

Jornalista: 
SM