PUB.

"Iniciou-se uma era nova dentro e fora das quatro linhas”

PUB.

Qui, 06/12/2018 - 09:08


O Argozelo ocupa o quinto lugar da Divisão de Honra da A.F. Bragança mas Fernando Silva, técnico da equipa, acredita que é possível subir mais uns degraus na tabela classificativa.

O plantel foi bastante renovado para esta temporada e houve também uma mudança de mentalidade. Para Fernando Silva, técnico da equipa, iniciou-se “uma era nova dentro e fora das quatro linhas”.

O treinador destaca o facto de contar com jogadores bastante experientes, como Pedrinha, José Luís ou Chino, que considera serem uma mais valia. “Tem sido gratificante trabalhar com uma equipa com jogadores de diferentes idades. São jogadores que tanto nos treinos como nos jogos têm um comportamento excelente”.

O treinador reitera os objectivos do clube para esta temporada que para por “conseguir a melhor classificação possível”.

Esta semana o Argozelo prepara a recepção ao Santa Comba da Vilariça, um jogo a contar para a jornada 8 da Divisão de Honra Repsol Gás da AFB.

Na taça distrital, a formação treinada por Fernando Silva defronta o GDB nos quartos-de-final, estando a primeira mão agendada para o dia 16 de Dezembro.

 

 

Jornalista: 
SM