Futsal: Pioneiros vencem Mogadouro no jogo de apresentação aos sócios

PUB.

Dom, 15/09/2019 - 10:25


Os Pioneiros de Bragança venceram, este sábado, o Académico de Mogadouro por 5-1, no jogo de apresentação aos sócios.

Riquinho (12', 33'), Diogo (13'), André Meneses (23') e Valdo (36') marcaram para os Pioneiros. Pin (39') apontou o único tento dos mogadourenses.

Para Ricardo Pires, treinador dos brigantinos, foi um bom teste para a sua equipa a uma semana do pontapé de saída do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal.

“É sempre um bom teste, não pelo resultado que nesta fase não é importante. De referir que o Mogadouro iniciou os trabalhos há pouco tempo e não tem a disponibilidade física que têm os meus jogadores, que trabalham há mais tempo”.

O plantel ainda não está completo, esta semana vão chegar reforços, mas Ricardo Pires está satisfeito com o trabalho mostrado pelos seus jogadores na pré-época.

“A equipa que tenho parece-me bastante competitiva, era aquilo que eu tinha prometido. Estou satisfeito porque os jogadores têm dado uma resposta bastante positiva”.

Os Pioneiros de Bragança estão de regresso ao Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal e no pontapé de saída da prova, marcado para o próximo sábado, dia 21, jogam fora com o Nogueiró e Tenões.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira