Fernando Teixeira (Argozelo): "Que ganhe o melhor e o melhor que seja o Argozelo"

PUB.

Sex, 23/09/2022 - 15:51


“Um adversário que é uma incógnita”. É desta forma que Fernando Teixeira, técnico do Argozelo, aborda a partida com os Lusos Macedo de Cavaleiros SAD, marcado para domingo, relativo à primeira jornada da Divisão de Honra Pavimir.

Teixeira pede compromisso e competência aos seus jogadores para entrar com o pé direito no campeonato. “O Nuno Loureiro, do Rebordelo, já o disse em relação ao seu adversário e eu digo o mesmo sobre os Lusos MC SAD. Não conheço nada do adversário. Vamos dar o nosso melhor, com compromisso e com competência. Esperamos que haja fair-play e que o futebol distrital saia a ganhar. Que ganhe o melhor e o melhor que seja o Argozelo”.

Fernando Teixeira quer entrar a vencer num campeonato que está a criar muitas expectativas e em que são apontados vários candidatos ao título. “Espero, de facto, que a qualidade seja equivalente à expectativa que está a ser criada à volta da competição. Há equipas que treinam como profissionais, como o Mirandela e o Mirandês, e essas é que podem criar expectativas e trazer essa potencial qualidade. Quanto aos Lusos e ao Forte Carrazedense são novidades e não se conhecem pelo nome nem pelo seu historial no distrital”.

O Argozelo inicia o campeonato distrital em casa, no domingo, com os Lusos Macedo de Cavaleiros SAD. O jogo tem início às 15h30.

 

Jornalista: 
SM