Candidato do PSD/CDS-PP à Câmara de Vila Flor quer estar mais próximo da população

PUB.

Sex, 17/09/2021 - 13:39


O candidato do PSD/CDS-PP à Câmara de Vila Flor aposta numa candidatura direccionada para as gentes da terra

Pedro Lima apresentou, ontem, os membros da sua equipa. Ana Ramos em segundo lugar da lista e Luís Policarpo em terceiro. Já o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal é Pedro Santos. Colocar as pessoas em primeiro lugar é o principal objectivo.

“O que provocou a candidatura são as pessoas. Nós constatamos que em Vila Flor o betão é a unidade de medida da eficiência de um executivo camarário e ao longo destes últimos oito anos as pessoas têm ficado em segundo plano. As nossas propostas estão ao nível do combate do isolamento sénior e ao nível da fixação de jovens no concelho”, explicou.

O Partido Social Democrata apresenta ainda candidaturas a todas as juntas de freguesia do concelho. Pedro Lima acredita que assim é possível estar mais próximo da população, através do trabalho desenvolvido em equipa.

“Dar enfâse às equipas e não ao senhor presidente, ao senhor vereador. A equipa é que é importante. Que estejam próximas [as equipas], disponíveis e isso é que nos vai dar o resultado eleitoral que queremos e mais importante ainda vai permitir-nos desenvolver um trabalho de proximidade com todas as pessoas do concelho”, defendeu.

O social-democrata Pedro Lima disse ainda estar convicto que vai ganhar a presidência à Câmara de Vila Flor, que é agora liderada pelo Partido Socialista.

Escrito por Brigantia

Jornalista: 
Ângela Pais