PUB.

Argozelo perde (2-3) com os juniores do SC Braga na apresentação aos sócios

PUB.

Dom, 13/08/2017 - 16:39


O Argozelo apresentou-se, ontem, aos sócios com uma derrota, 2-3, frente aos juniores do SC Braga. Foi a primeira derrota da formação treinada por António Forneiro na pré-temporada.

Os golos só surgiram na segunda metade. Victor abriu o activo aos 56’ colocando os bracarenses em vantagem. Três minutos depois (59’) Tiago Antunes igualou (1-1).
Aos 72 minutos Moura voltou a colocar os minhotos em vantagem e Mateus, que ainda está numa fase de experiência no Argozelo, fez o 2-2 aos 89’.
Já em cima do apito final, Samuel fixou o resultado em 2-3, selando a vitória do SC Braga.
António Forneiro já esperava dificuldades, apesar de defrontar uma equipa de juniores.
“Sabíamos que ia ser difícil. Por isso escolhemos uma equipa competitiva para nos prepararmos para o que vem aí do campeonato”.
Os dois primeiros golos do Braga surgiram fruto de duas desatenções defensivas. Apesar do resultado, o treinador gostou da prestação da equipa, sobretudo na primeira metade.
“Estamos na pré-época e fazemos várias experiências na equipa, todos os jogadores jogam. Acho que na primeira parte mostrámos a nossa ideia de jogo, ideias mais definidas. Na segunda metade foi mais de experiências de jogadores. Apesar da derrota, eu estou contente com a equipa”.
A seis dias do pontapé de saída do Campeonato de Portugal, já que o Argozelo joga no sábado (dia 19 de Agosto) com o S.C. Mirandela, António Forneiro garante que a sua equipa vai estar preparada para o confronto com a equipa vizinha.
“Podem esperar um Argozelo forte e à procura dos três pontos. Se não conseguirmos a vitória sabemos que do outro lado vai estar um dos candidatos à subida”.
Argozelo – SC Mirandela é o jogo que abre a primeira jornada do Campeonato de Portugal, época 2017/2018. O dérbi distrital está marcado para o próximo sábado.

Jornalista: 
Susana Madureira