Ana Sabina vai jogar no Campeonato Nacional de Futsal Feminino

PUB.

Dom, 08/07/2018 - 22:38


Ana Sabina deixou os Pioneiros de Bragança para ingressar no FC Águias de Santa Marta. A formação de Penafiel vai militar no Campeonato Nacional de Futsal Feminino e já anunciou a jogadora brigantina, de 21 anos, como reforço para a nova temporada.

Sabina foi a melhor marcadora da segunda fase da Taça Nacional e um dos pilares dos Pioneiros na conquista do campeonato e taça distrital, Taça Transmontana e Supertaça.

A decisão não foi fácil para a jogadora mas sentiu que esta era a altura de abraçar um novo desafio.

“A escolha não foi fácil, deixar Bragança, os Pioneiros, clube onde cresci, a minha família, os meus amigos, mas chegou a altura de arriscar e de lutar pelos meus sonhos. Optei pelo Águias de Santa Marta, de Penafiel, pela proposta que me fizeram e por conseguir conciliar com a vida académica, que vai continuar no Porto”, disse Ana Sabina.

A jogadora está confiante e preparada para jogar na divisão maior do futsal feminino nacional.

“Estou confiante e preparada para encarar este desafio com toda a minha força. Vou seguir sempre os meus princípios e sei que as coisas vão sair com naturalidade”.

Ana Sabina começa a treinar na formação duriense no próximo mês de agosto, altura em que começam os trabalhos de pré-época.

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira