PUB.

Adão Silva empenhado em solucionar problemas de Trás-os-Montes enquanto líder do grupo parlamentar do PSD

PUB.

Sex, 18/09/2020 - 09:23


Adão Silva foi eleito, ontem, líder do grupo parlamentar do Partido Social Democrata com 81% dos votos.

Foi o único candidato à liderança e vai substituir Rui Rio. Em declarações à Rádio Brigantia, o deputado disse ver esta percentagem como um voto de confiança e espera estar à altura de corresponder às expectativas. Trabalhar para o povo é aquela que diz ser a sua missão.

“O deputado está no parlamento para representar os cidadãos. Aquilo que devemos esperar é que o deputado se empenhe inteiramente, profundamente, para trabalhar para o povo e com o povo”, afirmou.

Natural de Macedo de Cavaleiros, Adão Silva referiu que está empenhado em solucionar os problemas de Trás-os-Montes e em colocar a região em pé de igualdade com as restantes. O deputado realçou que não vai deixar de parte causas, como a venda das barragens do Douro Internacional.

“Estamos a debater-nos por isto para que haja um tratamento com justiça, onde estas barragens foram construídas, para que esta venda e os impostos que esta venda vai gerar não sejam canalizados para Lisboa”.

Adão Silva foi eleito líder do grupo parlamentar do PSD. É deputado na Assembleia da República há cerca de 20 anos e considerou que estava na altura de assumir esta responsabilidade.

Escrito por Brigantia

Jornalista: 
Ângela Pais