PUB.

Acidente com tractor faz um ferido grave

PUB.

Qua, 13/02/2019 - 12:13


Um ferido grave foi o resultado de um acidente de trabalho que envolveu uma máquina giratória e um tractor agrícola, ao início desta manhã, num terreno, em Vale de Juncal, no concelho de Mirandela.

Segundo informações do Comando Territorial da GNR de Bragança, a vítima, um homem de 43 anos, encontrava-se no reboque de um tractor quando se deu o acidente, mas não há grandes pormenores sobre o que terá acontecido.

Foi accionado o helicóptero do INEM, mas não tinha condições para aterrar em Vale de Juncal, devido ao intenso nevoeiro que se fazia sentir, tendo a aterragem de ser efetuada, num descampado, junto à estrada regional 315, à entrada de Cabanelas, a menos de 5 quilómetros do local do acidente.

A vítima foi transportada de ambulância até ao local onde aterrou o helicóptero, sendo depois helitransportada para o Hospital de Bragança. No local estiveram 10 operacionais, entre bombeiros de Mirandela, e a equipa da ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) do INEM de Mirandela, apoiados por três viaturas e pelo Helicóptero do INEM, sedeado em Macedo de Cavaleiros.

Também a GNR de Mirandela esteve a tomar conta da ocorrência com vários elementos a garantir as medidas de segurança para a circulação do trânsito, na sequência das manobras de aterragem e descolagem do helicóptero.

Escrito por Rádio Terra Quente (CIR)