PUB.

Vários apartamentos assaltados no Alto do Sapato em plena luz do dia

PUB.

Qui, 16/02/2017 - 10:05


Vários apartamentos foram assaltados ontem em Bragança. A vaga de assaltos aconteceu na zona do Alto do Sapato, nas proximidades do Seminário de Bragança. 

Pelos menos sete apartamentos foram invadidos e assaltados, entre as 10 e as 11 da manhã. “Ausentei-me de casa por volta das 9 da manhã, regressei por volta das 11 e encontrei a casa assaltada. Levaram-me artigos em ouro, no valor de cerca de mil ou mil e quinhentos euros. Tenho conhecimento de outros apartamentos assaltados, da mesma maneira, ou seja, através do rebentamento do canhão da fechadura com um alicate”, contou à Brigantia manuel rodrigues, um dos moradores lesados.

Já Filomena Martins, outra das lesadas, descreve o cenário que encontrou quando chegou a casa. “Eu sai de casa por volta das 10 horas da manhã e quando cheguei, por volta das 11, encontrei o canhão da fechadura rebentado. Levaram-me algumas jóias e estava tudo revirado”, lamentou.

Uma testemunha que estava em casa à hora do sucedido referiu que foi surpreendida por um homem estranho que a deixou desconfiada.A mesma testemunha descreve o suspeito como como um indivíduo alto com sotaque estrangeiro e que se apresentava todo vestido de azul. A PSP de Bragança esteve no local e está a investigar o caso. Escriito por Brigantia. 

Jornalista: 
Sara Geraldes