PUB.

Sendim com triunfo suado no terreno do F.C. Carrazeda

PUB.

Seg, 16/10/2017 - 06:37


O G.D. Sendim venceu, este domingo, na deslocação ao terreno do F.C. Carrazeda por duas bolas a uma. Um jogo relativo à jornada 2 da Divisão de Honra da A.F. Bragança.

Valadares e Vítor marcaram os golos da vitória e Tremoço apontou o tento da equipa da casa.
Carlitos lamenta a derrota. Para o treinador do Carrazeda “o empate era o resultado mais justo” face ao desempenho dos seus jogadores e pelas oportunidades de golo conseguidas ao longo da partida.
“O que me custa é que o primeiro golo do Sendim é precedido de uma falta sobre o Tavinho e no segundo o árbitro transformou um lançamento a nosso favor num lançamento a favor do adversário. É evidente que, após um interregno tão grande na competição de seniores, nunca é fácil voltar à competição. No entanto, eu penso que o comportamento da equipa foi positivo”.
O Carrazeda está de regresso ao distrital de futebol sénior após uma ausência de dez anos. Carlitos mostra-se confiante e aponta para o meio da tabela, apesar de algumas dificuldades.
“Aquilo que foi pedido foi que o clube andasse a meio da tabela, que a equipa tivesse a atitude que teve hoje e que fizesse o melhor possível. As pessoas sabem das dificuldades para formar o plantel, que ainda não está fechado”.
O Sendim não teve tarefa fácil no terreno do Carrazeda. Eurico Martins não contava com “um adversário tão organizado” no terreno do jogo.
“Sabíamos que íamos ter dificuldades. Hoje em dia não há jogos fáceis. O Carrazeda criou-nos muitas dificuldades”.
Para o técnico do Sendim as dimensões reduzidas do terreno de jogo complicaram o trabalho da sua equipa.
“O campo é muito pequeno e não foi fácil impor o nosso futebol. Mas, nós saímos daqui com a vitória e é isso que interessa”.
Carrazeda e Sendim realizaram, este domingo, o primeiro jogo da nova temporada da Divisão de Honra da A.F. Bragança já que tinham adiado os respectivos encontros da primeira jornada.
Na próxima jornada, o Carrazeda desloca-se ao terreno do FC Vinhais e o Sendim recebe o Vila Flor.
Nos restantes jogos da jornada 2, os Estudantes Africanos venceram o Vinhais por 3-1, o Mirandês derrotou o Vilariça por 3-0, o Vila Flor venceu pela margem mínima o Mós, 2-1, e o Rebordelo empatou a zero com o Vimioso. Nesta jornada folgou o Moncorvo.

 

Jornalista: 
Susana Madureira