SCM: Tiago Borges, Varela e Carlos Ponte falham jogo com o Merelinense

PUB.

Sex, 22/03/2019 - 14:08


Tiago Borges não deve jogar mais até ao final da temporada. O avançado do S.C. Mirandela fez uma rotura muscular na perna direita.

Para o próximo jogo, com o Merelinense, pode haver mais baixas. É que o defesa Pedro Santos e o avançado Carlos Eduardo continuam condicionados.
Certas são as ausências de Varela e Carlos Ponte. Os jogadores foram expulsos frente ao Vizela e ficam de fora a cumprir castigo disciplinar.
Em sentido contrário, o guarda-redes Pedro Fernandes regressa às opções depois de ter recuperado de síndrome gripal.
Os alvinegros vêm de uma derrota por 0-3 com o Vizela mas Luís Pinto garante que esse resultado “já faz parte do passado” e todos estão concentrados para “regressar às vitórias” já no próximo domingo.
O plantel do SCM está mais reduzido se compararmos com o do início da temporada e os jogadores já acusam algum desgaste físico e psicológico. “Sentimos que há algum desgaste mas não podemos deixar que isso sirva de desculpa”.
Apesar de alguns condicionalismos, Luís Pinto diz que não há desculpas para não vencer o próximo jogo frente ao Merelinense. Um adversário com muita qualidade individual na opinião do treinador alvinegro.
“É um adversário com muita qualidade individual e que apresenta muita qualidade nas transições ofensivas. Será um jogo em que temos que ter uma atitude competitiva muito forte e uma vontade de vencer muito grande. Queremos voltar aos bons resultados”.
O Mirandela procura regressar às vitórias já no próximo domingo com o Merelinense. As duas equipas defrontam-se na jornada 27 da série A do Campeonato de Portugal. 
O Merelinense é décimo classificado com 28 pontos. Quanto ao Mirandela ocupa o sexto lugar com 43 pontos. 

 

 

 

Jornalista: 
SM