PUB.

ROFF com nova fábrica de tecnologia Outsystems em Bragança

PUB.

Ter, 21/05/2019 - 10:01


A empresa tecnológica ROFF, que, desde 2017, já estava instalada no BrigantiaEcopark, com uma unidade de desenvolvimento de software de soluções SAP, anunciou uma nova fábrica em Bragança. 

Prevê-se que, durante este ano, duplique o número de trabalhadores na cidade que, no total, ultrapassa as três dezenas. Esta nova fábrica de desenvolvimento de software OutSystems conta já com mais de 10 consultores.

Segundo Fernando Saraiva, da ROFF, a empresa veio para Bragança por causa da mão-de-obra qualificada que aqui encontrou. “Queremos continuar a colaborar com Bragança e a curto prazo estará nos nossos horizontes aprofundar a relação que já começámos a construir com o Instituto Politécnico de Bragança e a continuar a gerar postos de trabalho na região”, afirma Fernando Saraiva, Business Developer Manager da ROFF. Segundo Fernando Saraiva, a fábrica, que já está a funcionar, permite apoiar os clientes no desenvolvimento e manutenção de projetos de pequena e grande dimensão, estando já a desenvolver soluções para clientes no estrangeiro. “A fábrica de Bragança recentemente esteve a trabalhar num teste para um grande banco espanhol, a partir de Bragança, mas com pessoas de Lisboa”, explicou.

Para além de Bragança, a ROFF tem escritórios em Lisboa, Porto e Covilhã, em território nacional e em vários outros países. Escrito por Brigantia.

Jornalista: 
Carina Alves