Rihanna envolvida em romance lésbico com ex-modelo

PUB.

Qui, 27/01/2011 - 15:42


Natasha Burton prepara o lançamento de um livro onde recorda a relação sexual com «uma artista pop/R&B dos Barbados»

Um livro que promete revelar o glamour e os «podres» da vida de uma modelo norte-americana está a dar que falar devido ao alegado romance lésbico entre Natasha Burton e a cantora Rihanna.

Segundo o site MediaTakeOut, Burton, uma ex-modelo de Hollywood, conta em «A Low Down Dirty Shame» que manteve uma relação sexual com «uma artista pop/R&B dos Barbados». Sem nunca revelar nomes, a autora deste livro de memórias recorda como conheceu a cantora através de um amigo e como o sexo entre as duas «aconteceu imediatamente».

«Eu já tinha ouvido as canções dela várias vezes e era fã da sua sonoridade única. (...) Ela era linda, usava cabelo curto com madeixas loiras e tinha um estilo muito criativo. (...) O sexo aconteceu imediatamente, ela era louca [na cama]», escreveu Natasha Burton no seu livro.

«A Low Down Dirty Shame» chega às lojas norte-americanas em Março e, em entrevista ao site Radar Online, Burton já acrescentou que irá também contar a história sobre as relações lésbicas que teve com «uma actriz muito conhecida, muito mais velha, que também trabalhou como modelo» e «uma celebridade de um reality show televisivo».

Na mesma entrevista, a ex-modelo recusou-se a revelar se Rihanna é, de facto, a cantora a quem se refere no livro. Para Burton, a importância da obra é outra: ela quer tornar-se num exemplo para as jovens lésbicas negras nos EUA.

«Os jovens negros gays não têm nenhuns exemplos positivos para seguir. Os miúdos brancos têm a Ellen e a Rosie O'Donnell, mas os miúdos negros não têm ninguém. Ainda existe muita homofobia na comunidade afro-americana», afirmou.