Rebordelo e Vila Flor SC defrontam-se domingo na Taça da A.F. Bragança

PUB.

Sex, 16/02/2018 - 16:29


No domingo há Taça da A.F. Bragança. Jogam-se os quartos-de-final da prova rainha do futebol distrital.

Rebordelo – Vila Flor SC é uma das partidas em agenda, confronto entre sétimo e segundo classificado no campeonato.
No entanto, a classificação não pesa na abordagem ao encontro da taça na opinião de Bruno Santos, guarda-redes do Rebordelo.
“São jogos totalmente diferentes. Na taça é a eliminar e no campeonato não. No campeonato já nos defrontámos e foi um jogo dividido que terminou com um empate. Na taça temo todas as condições para passar a eliminatória”.
Bruno Santos está confiante para o confronto com o Vila Flor SC, apesar de antever um jogo “equilibrado”. Para o guarda-redes do Rebordelo a eliminatória só ficará decidida no segundo jogo.
“O Vila Flor tem uma boa equipa, que coloca muita intensidade no jogo, que defende muito bem e saem rápido em transição. Esperamos fazer um bom jogo. A eliminatória não vai ficar definida neste primeiro encontro”.
As duas equipas já se defrontaram esta temporada para o campeonato com um empate a zero, em Rebordelo.
Sobre o sétimo lugar ocupado na tabela classificativa, Bruno Santos refere que “não corresponde com a qualidade da equipa”, que tem tido bastantes baixas por lesão.
“Temos demonstrado que podemos jogar olhos nos olhos com qualquer equipa do campeonato, mas as lesões não têm ajudado”.
O jogo Rebordelo – Vila Flor SC está marcado para domingo, às 15h00, e vai ser arbitrado por João Pedro Afonso.
Na primeira mão dos quartos-de-final jogam-se ainda as partidas Estudantes Africanos – Vimioso, FC Vinhais – FC Carrazeda e GD Sendim – GD Moncorvo.

 

 

 

Jornalista: 
SM