PSP deteve homem em Bragança por agredir família e provocar danos na casa e no carro das vítimas

PUB.

Ter, 19/01/2021 - 16:43


A PSP deteve, em Bragança, em flagrante delito, ontem, um homem, de 40 anos, pelos crimes de ofensa à integridade física qualificada, dano e incêndio de forma tentada

Depois de uma chamada, a polícia deslocou-se ao local onde encontrou a mãe, o pai e a irmã do suspeito que tinham sido violentamente ameaçados e agredidos. O homem provocou ainda danos na casa e carro da família e colocou-se em fuga, acabando por ser intersectado pela PSP. Na sua posse, tinha objectos relacionados com os crimes, como um martelo, um jerrican com gasolina e um isqueiro. Depois de presente a primeiro interrogatório foi-lhe aplicada a medida de coacção de apresentações periódicas na esquadra da área de residência e proibição de contacto por qualquer meio com as vítimas.

Hoje, a PSP deteve ainda, em Mirandela, uma mulher condenada por sentença transitada em julgado pela prática de vários crimes de furtos em interior de residência. Foi-lhe aplicada uma pena de prisão efectiva de 5 anos e 6 meses que irá cumprir no Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo.

Escrito por Brigantia