Prisão preventiva para suspeito de matar mulher de 44 anos em Carrazeda de Ansiães

PUB.

Seg, 14/10/2019 - 10:30


O homem que é o principal suspeito da morte da mulher e de ferir gravemente o suposto amante desta, na passada sexta-feira, em Samorinha, Carrazeda de Ansiães, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

O presumível homicida da mulher de 44 anos foi ouvido durante cerca de quatro horas, sábado, no Tribunal de Vila Flor, e seguiu depois para o Estabelecimento Prisional de Bragança.

Este homicídio, ocorrido sexta-feira, pouco depois das 8 horas da manhã, depois de a mulher se ter encontrado com o suposto amante, numa zona de mato, perto de Samorinha.

Desconfiado, o marido trabalhador da construção civil, deixou a sua carrinha de caixa aberta no início da estrada de acesso ao Santuário da Senhora da Graça, caminhou por entre o mato cerca de uma centena de metros, até dar com a mulher dentro de uma carrinha, acompanhada de outro homem.

Atacou o indivíduo à catanada ferindo-o gravemente, a seguir desferiu até oito facadas na mulher e ainda a atingiu com uma pedra na cabeça, provocando-lhe a morte, já perto da estrada que liga Carrazeda de Ansiães à aldeia de Samorinha. 

O suposto amante, natural de Alfarelos, Coimbra, com idade na casa dos 40 anos, é funcionário de uma empresa que está a executar obras de instalação de gás natural a domicílio em Carrazeda de Ansiães e frequentaria, há algum tempo, o restaurante da filha da vítima mortal, no centro da vila, onde esta trabalhava como cozinheira. Escrito por Ansiães FM (CIR).