Pré-época do Macedo já arrancou com observação de jogadores

PUB.

Sáb, 18/08/2018 - 11:51


Já começou a pré-época do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros. A formação de Macedo de Cavaleiros está de regresso ao futebol sénior, após uma ausência de seis anos, e prepara-se para a Divisão de Honra da A.F. Bragança.

Esta primeira fase dos trabalhos, iniciada esta sexta-feira, é de observação de atletas e só a partir do dia 4 de Setembro é que arrancam os trabalhos oficiais.

José Carlos Afonso, técnico da equipa, quer um plantel formado no máximo por 21 jogadores com prioridade para a prata da casa e os juniores.

“Nesta primeira fase queremos 21 jogadores mas podemos reduzir para 17 no caso de haver necessidade de ir buscar quatro ou cinco jogadores. Temos sempre a garantia dos juniores que vão trabalhar com os seniores e não é por acaso que o Fernandes é o meu adjunto e vai trabalhar também com os juniores”.

O técnico quer formar uma equipa competitiva e que dignifique o clube. José Carlos Afonso reconhece que há muita expectativa à volta deste regresso do Macedo ao futebol sénior e que o Bragança é o grande candidato.

“O Macedo, tal como todas as outras equipas, é candidato. É óbvio que o Bragança é o grande candidato e isso não é segredo para ninguém. Agora, nós queremos fazer um campeonato compatível com a grandeza do clube”.

O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros já trabalha tendo em vista a preparação na Divisão de Honra da A.F. Bragança. Até ao final deste mês os treinos são de observação, começando oficialmente a pré-época no dia 4 de Setembro.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira