PUB.

Pedro Santos já é opção no Mirandela para o confronto com o Torcatense

PUB.

Sáb, 18/08/2018 - 10:52


Carlos Ponte e Pedro Santos já são opção no S.C. Mirandela para a recepção ao Torcatense. O jogo está marcado para este domingo e é relativo à jornada 2 do Campeonato de Portugal.

De fora continuam Gilberto, Tissone, Carlos Eduardo e João Victor que aguardam pela chegada do certificado internacional.

Rui Borges antevê um jogo difícil frente a um adversário que está moralizado com a vitória alcançada no pontapé de saída do campeonato.

“Espero um jogo difícil à semelhança da época passada. Foi uma equipa que se apresentou com as linhas baixas e que nos criou algumas dificuldades em algumas transições. Será uma equipa que chega ao jogo moralizada pela vitória alcançada na primeira jornada, mas também vai encontrar um Mirandela moralizado”.

O S.C. Mirandela realiza o primeiro jogo em casa para o campeonato e quer oferecer uma vitória aos adeptos, depois do empate a zero.

“Queremos ganhar e dar a vitória aos associados naquele que será o primeiro jogo em casa. Queremos manter a imagem do ano passado, um Mirandela muito forte em casa”.

Do lado do Torcatense, Francisco Branco tem duas baixas para o confronto com o Mirandela. O defesa Fábio Vieira continua de fora por lesão e Benny ainda recupera da cirurgia feita no final da temporada passada.

O técnico espera um jogo difícil num terreno sempre complicado mas quer dar seguimento ao triunfo alcançado na jornada inaugural.

“O Mirandela é sempre uma equipa que luta pelos primeiros lugares e antevê-se um jogo difícil para a minha equipa. Começamos bem com uma vitória frente ao Maria da Fonte e queremos dar seguimento a esse triunfo, apesar de sabermos das dificuldades que o campo do Mirandela nos apresenta e pelo valor da equipa do Mirandela”.

S.C. Mirandela e Torcatense vão defrontar-se pela oitava vez para o campeonato. Na temporada passada os alvinegros venceram em casa por 1-0 com um golo de Grinood.

O jogo está marcado para amanhã, às 17h00, no Estádio São Sebastião e será arbitrado por Gonçalo Martins da A.F. Vila Real.

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira