PUB.

Partido Aliança apresenta Carlos Silvestre como cabeça-de-lista por Bragança às legislativas

PUB.

Qua, 17/07/2019 - 09:25


A Comissão Executiva do Partido Aliança, fundado o ano passado, por Pedro Santana Lopes, escolheu o professor e técnico desportivo, para encabeçar a lista pelo distrito

Depois de já ter integrado a lista do partido para as eleições Europeias, no passado mês de Maio, Carlos Silvestre considera que este desafio é uma responsabilidade. “A direcção nacional do partido decidiu que em Bragança seria eu e foi uma decisão que por um lado me deixa honrado e por outro me dá imensa responsabilidade e tentar mostrar que Bragança pode ser também uma voz interveniente e forte. É um desafio grande porque a Aliança é um partido novo, que está a começar e que quer começar com pessoas da terra, que são daqui, conhecem a realidade e que vão tentar, acima de tudo, nesse desafio, que Bragança tem capacidade para fazer coisas diferentes”.

O programa do partido ainda não foi apresentado, mas Carlos Silvestre garante que a proximidade vai ser uma das prioridades na campanha. “Os nossos objectivos é tentarmos ser o mais próximo possível das pessoas porque este partido tem por lema as pessoas e pelas pessoas e é uma das coisas que me fez estar junto do partido, a possibilidade de estar perto das pessoas e trabalhar para elas porque ser político é servir as pessoas acima de tudo. Gostávamos de criar, se porventura formos eleitos, um gabinete de proximidade, onde, todas as semanas pudéssemos estar, pelo menos um dia, junto das pessoas e ouvir os anseios, necessidades e problemas do nosso distrito e do nordeste transmontano”, referiu ainda Carlos Silvestre.

Com um longo percurso ligado ao associativismo, sindicalismo e à formação desportiva, Carlos Silvestre, ex-militante do Partido Socialista, adiantou que estão ainda a ser escolhidos os restantes nomes que vão integrar a lista por Bragança.

Escrito por Brigantia

Jornalista: 
Olga Telo Cordeiro