Nirvana: Courtney Love perde herança de Kurt Cobain

PUB.

Seg, 13/04/2009 - 16:28


Viúva do líder dos Nirvana garante que foram roubados mais de 500 milhões de dólares.

Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, falecido líder dos Nirvana, fez saber que o dinheiro que herdou do marido desapareceu.

A advogada da cantora garante que mais de 500 milhões de dólares (mais de 350 milhões de euros) foram roubados e depois investidos em imobiliário, em nome de Love e da filha Frances Bean (usando de forma fraudulenta documentos de identificação das duas).

"Nunca vi tanta ganância e falta de moral. Vamos instaurar um processo civil nos próximos 30 dias. Há muitos milhões desaparecidos. Só conseguimos localizar 30 milhões, mas há mais", disse a advogada de Love ao jornal New York Post.

A advogada sugere que alguém se aproveitou de Love, durante o período em que esta se encontrava a lutar contra a dependência de drogas e estava incapaz de tratar de assuntos financeiros. "No último ano começou a notar que as coisas não estavam bem. Viu que o dinheiro tinha desaparecido... Não restava nenhum".

O processo envolve neste momento uma equipa de investigadores privados, contabilistas e advogados, que tentam recuperar o dinheiro alegadamente roubado a Courtney Love.

Fonte:Blitz