Moncorvo - Amarante corre o risco de não se realizar

PUB.

Seg, 23/01/2017 - 00:37


O G.D.Moncorvo poderá não comparecer ao jogo com o Amarante, em casa, relativo à última jornada da fase regular do Campeonato de Portugal Prio, devido às dificuldades financeiras que o clube atravessa. 

A possibilidade foi deixada no ar pelo técnico, Leandro Pedrosa, em entrevista à Trofa Tv, no final do encontro deste domingo com o Trofense, que o Moncorvo perdeu por 4-0.
“Espero que as coisas que se resolvam no Grupo Desportivo de Moncorvo se estão com interesse, ou não, na segunda fase do campeonato. Nem sei se no próximo fim-de-semana vai haver jogo ou não devido às dificuldades que o clube atravessa. Esta semana não fizemos qualquer treino e os jogadores apresentaram-se com caracter e com vontade de ganhar, mas já sabiam que era difícil ganhar”.
No jogo com o Trofense o Moncorvo apresentou-se apenas com 11 jogadores. Leandro Pedrosa mostra-se completamente solidário com os atletas e destaca o espírito de sacrifício do plantel.
“Não foi uma semana fácil para os jogadores, que estão a travessar uma fase muito complicada. Os meus jogadores são uns heróis. Fizeram uma boa primeira parte e defenderam o que tinham para defender. Na segunda parte quebramos fisicamente e não tivemos argumentos para o Trofense, que é uma boa equipa”.
O Moncorvo está mergulhado numa crise financeira e reflecte-se na vertente desportiva. Grande parte dos jogadores deixaram de comparecer aos treinos, como a Brigantia já havia avançado, porque ainda não receberam qualquer prémio monetário esta temporada.
Frente ao Trofense, este domingo, Leandro Pedrosa contou apenas com 11 jogadores e terminou o jogo com dez já que Henrique foi expulso, situação que deixa o técnico sem opção para a baliza no próximo encontro com o Amarante. Um jogo que corre o risco de não se realizar como Leandro Pedrosa avançou à Trofa Tv.

Jornalista: 
Susana Madureira