Mirandês e Vila Flor SC colados aos líder

PUB.

Dom, 19/11/2017 - 19:36


Vimioso, Vila Flor SC e Mirandês venceram os respectivos jogos da jornada 6 da Divisão de Honra da A.F.Bragança e ocupam os lugares cimeiros da tabela classificativa.

O Vimioso venceu o Mós por duas bolas a zero e continua na liderança agora com 13 pontos.
Destaque para o Vila Flor que é agora segundo classificado com 12 pontos, após o triunfo expressivo por 7-1 frente ao Santa Comba da Vilariça. Richard, Kessler, Gaby Eugénio, Faneca, Kojo e Leni, que bisou, marcaram os golos da formação treinada por Nuno Lima.
O Mirandês também tem 12 pontos, está no terceiro lugar, depois do triunfo por duas bolas a uma no terreno dos Estudantes Africanos com golos de Diogo e Padrão. Do lado dos Estudantes marcou Robinho.
Para Luís Preto as duas equipas mostraram serviço, mas o Mirandês acabou por se superiorizar na segunda metade.
“Trabalhámos toda a semana para anular os pontos fortes do adversário, conseguimos. Na segunda parte os estudantes quase não chegaram à nossa baliza a não ser de bola parada. Os meus jogadores estão de parabéns”.
Para o treinador do Mirandês o campeonato vai ser “equilibrado e competitivo” até ao final.
Do lado dos Estudantes Africanos, Óscar Monteiro considera que os árbitros deviam estar mais atentos às palavras de alguns jogadores dentro de campo. O treinador considera que falta alguma experiência aos seus jogadores para lidarem com determinadas situações.
“São jogadores que estão a jogar pela primeira vez no distrital e ainda se deixam intimidar por palavras. Os árbitros não querem saber de algumas atitudes dos jogadores que já são velhos conhecidos neste campeonato. Os árbitros não fazem nada para que as ameaças dentro de campo passem a ser atitudes do passado”.
Os Estudantes Africanos desceram para o quarto lugar com nove pontos.
Nos restantes encontros da jornada 6, o G.D.Sendim venceu o Vinhais por 3-2 e o F.C. Carrazeda de Ansiães derrotou o Moncorvo por uma bola a zero.
Nesta jornada folgou o Rebordelo.

Jornalista: 
Susana Madureira