Mirandela vence Montalegre em jogo de treino com um golo de João Victor

PUB.

Sáb, 21/07/2018 - 17:46


Vitória por 1-0 foi o resultado do Mirandela, este sábado, frente ao Montalegre, no terceiro jogo de treino da pré-temporada.

João Victor foi decisivo ao marcar o único golo da partida. O ponta de lança brasileiro é o melhor marcador dos alvinegros nesta fase de preparação, tem três golos em outros tantos jogos.

“Tem qualidade acima da média e é um bom ponta de lança. É importante para ele marcar, já que ganha confiança, e para o Mirandela que precisa dele a cem por cento”, referiu Rui Borges, técnico do S.C.Mirandela, que se mostrou satisfeito com a prestação do atacante.

Em evidência na formação da cidade do Tua esteve ainda o guarda-redes Pedro Fernandes ao defender um penálti, negando o golo a Lio, ex-jogador do G.D. Bragança, que na época passada representou o GD Gafanha, e que reforçou a equipa barrosã neste defeso.

Esta foi a segunda vez que Mirandela e Montalegre se defrontaram no espaço de uma semana. Na passada quarta-feira o jogo de treino entre os dois emblemas transmontanos terminou empatado a três bolas e desta vez os mirandelenses venceram por 1-0.

Para Rui Borges foram “dois treinos positivos apesar de alguns erros e alguma falta de pontaria”.

O treinador dos alvinegros não contou com Carlos Eduardo, André Pinto, Manecas e Tiago Borges. Os jogadores estão condicionados, o que afecta os planos de treino.

Por outro lado, o ainda júnior Marujo e o jovem Amorim mostraram serviço e deixaram bons indicadores ao técnico.

“Ainda estamos longe daquilo que pretendo. Mas também temos tido algumas contrariedades pois não temos treinado com todos os jogadores. No entanto, aos poucos vamos chegar aquilo que eu quero e teremos tudo para fazer um bom campeonato”.

O plantel ainda não está fechado. O médio Tissone teve minutos de jogo este sábado frente ao Montalegre e tudo aponta para que chegue a acordo com o Mirandela. O mesmo deverá acontecer com o guarda-redes João Tiago, ex-juniores do Rio Ave.

O próximo jogo de treino dos alvinegros está marcada para a próxima quarta-feira, dia 25, com o Pedras Salgadas.

 

 

Jornalista: 
SM