PUB.

Milton Roque sucede a Manuel Martins na liderança do Grupo Desportivo de Bragança

PUB.

Qui, 03/05/2018 - 23:45


Milton Roque é o novo presidente do Grupo Desportivo de Bragança. O candidato da lista B venceu, esta noite, as eleições com 421 votos contra os 279 conseguidos por Batista Jerónimo, da lista A.

Para Milton Roque é uma vitória que resulta da grande envolvência dos sócios e considera que se trata de um voto de confiança da massa associativa.
“Estou muito feliz pois era o que pretendíamos, que o nosso projecto fosse premiado pelos sócios. Quem ganha é o GDB e a cidade. Foi uma grande manifestação dos sócios. O clube sai reforçado".
O sucessor de Manuel Martins deixou ainda uma palavra à lista adversária que considera ter valorizado a sua vitória pela disputa que houve à presidência do GDB.
“Gostava de deixar uma palavra aos elementos da outra lista, pois só quando há uma disputa é que os projectos saem enriquecidos. Uma palavra de apreço para eles porque só fez com que a nossa vitória fosse mais saborosa. Estou a falar isto no bom sentido. Foi uma grande disputa, dificultaram-nos a vida e isso faz-nos sentir ainda melhor com esta vitória”.
Sobre a possibilidade de Batista Jerónimo, candidato derrotado, impugnar as eleições, Milton Roque continua a demarcar-se de qualquer polémica.
“Em relação a isso nada tenho a dizer. Nós mantivemos sempre a nossa postura e estivemos sempre focados no nosso projecto. Estou convencido que vamos trazer algo de novo para o GDB”.
Milton Roque é o novo presidente do Grupo Desportivo de Bragança para o biénio 2018/2020, sucedendo a Manuel Martins.
O candidato da lista B arrecadou 421 contra os 279 conseguidos por Batista Jerónimo.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira