PUB.

Medina e Mangas falham dérbi distrital com o Argozelo

PUB.

Sáb, 13/01/2018 - 11:15


Amanhã há dérbi distrital na jornada 16 da série A do Campeonato de Portugal, joga-se o S.C. Mirandela – Argozelo.

As duas equipas ocupam lugares distintos na tabela classificativa. Os alvinegros estão na nona posição com 21 pontos e querem dar seguimento à vitória conseguida frente ao Câmara de Lobos, na jornada passada, já o Argozelo é último, com apenas três pontos, e procura largar a cauda da tabela.
O técnico do Mirandela está confiante mas não olha para a diferença pontual entre as duas equipas. Rui Borges antevê dificuldades.
“É um jogo diferente com uma equipa que tem bastantes jogos e que sentem mais este dérbi. O Argozelo tem alguma qualidade e têm mostrado isso. É uma equipa que tem pedido pela margem mínima e criam muitas dificuldades aos adversários”.
No plantel, Ricardo Mangas dica de fora das opções. O defesa está, esta semana, na Áustria, à experiência no St. Pollen, clube que tem um protocolo de cooperação com o Desportivo das Aves. Recordamos que Mangas é jogador do emblema da 1ª Liga e está em Mirandela a título de empréstimo.
De fora fica ainda o médio Kelvin Medina. O jogador viu o quinto amarelo na jornada passada e vai cumprir castigo.
Uma baixa de peso no meio campo dos alvinegros. No entanto, Rui Borges assegura que tem “outras opções” e que “dão garantias”.
E no espaço de três jornadas, o S.C.Mirandela tem dois dérbis distritais agendados. No domingo recebe o Argozelo e na jornada 18 defronta o Bragança. Pelo meio há a deslocação ao terreno do Atlético dos Arcos.
Mas para já as atenções estão viradas “unicamente para o encontro com o Argozelo”.
S.C.Mirandela – Argozelo joga-se no domingo, às 15h00, no Estádio São Sebastião, vai ser arbitrado por António Moreira da A.F.Vila Real.

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira