PUB.

Manuel Cordeiro é o candidato da coligação PSD/CDS à câmara de Mogadouro

PUB.

Qui, 18/08/2016 - 11:38


Já foi escolhido o nome do candidato do PSD e do CDS-PP à câmara municipal de Mogadouro. Será Manuel Cordeiro, professor catedrático da UTAD, natural da aldeia de Remondes, o cabeça de lista pela coligação.  

O nome foi aprovado por unanimidade pelas comissões políticas concelhias de Mogadouro dos dois partidos, que anunciaram que estabeleceram um acordo de coligação.

A escolha foi confirmada pelo presidente da comissão política concelhia social-democrata, e candidato há 4 anos pelo PSD à câmara, António Pimentel.

O presidente da concelhia social-democrata admite que o objectivo estabelecido pela autarquia é recuperar a câmara ao PS.

O nome de Manuel Cordeiro foi escolhido pelas comissões políticas concelhias dos dois partidos de Mogadouro e aguarda agora apenas a aprovação das comissões distritais.

A escolha do candidato da coligação PSD/CDS à câmara de Mogadouro foi anunciada uma semana depois de o actual presidente, o independente Francisco Guimarães, ter confirmado a recandidatura pelo PS às eleições autárquicas do próximo ano. Escrito por Brigantia.

Jornalista: 
Olga Telo Cordeiro