PUB.

Macedo de Cavaleiros e Freixo de Espada à Cinta na lista dos municípios com pagamentos em atraso em mais de 1 milhão de euros

PUB.

Qui, 13/09/2018 - 15:49


Macedo de Cavaleiros e Freixo de Espada à Cinta são dois municípios do distrito de Bragança que continuam a fazer parte da lista dos municípios com pagamentos em atraso em mais de 1 milhão de euros.

Macedo de Cavaleiros e Freixo de Espada à Cinta são dois municípios do distrito de Bragança que continuam a fazer parte da lista dos municípios com pagamentos em atraso em mais de 1 milhão de euros, de acordo com o  Relatório do Conselho das Finanças Públicas, divulgado esta manhã, sobre a “Execução Orçamental da Administração Local no 1.º Semestre de 2018”.

Macedo de Cavaleiros apresentava uma dívida de 1,8 milhões de euros e Freixo de Espada à Cinta de 1,1 milhões de euros.

Este documento que analisa a evolução das contas, da dívida e dos pagamentos em atraso dos municípios portugueses. Dá conta que os pagamentos em atraso dos municípios voltam a subir na primeira metade do ano, depois de no ano passado ter descido. Até Junho, os municípios registaram um excedente orçamental de 388 Milhões de euros, um resultado inferior em 53 M€ ao verificado em igual período do ano passado.

Escrito por Brigantia