PUB.

Luís Preto aguarda por reforços

PUB.

Ter, 16/10/2018 - 17:41


O Grupo Desportivo Mirandês deverá reforçar o plantel esta semana. O técnico, Luís Preto, pretende um defesa esquerdo, um central, um médio e um ponta de lança.

Segundo treinador as contratações estão praticamente acertadas. “Está quase tudo definido. Esperamos trazer mais dois ou três jogadores”.

Entretanto, o ponta de lança Vítor Andrade deixou a equipa, decorridas 8 jornadas do Campeonato de Portugal e após a derrota no terreno do Trofense, no domingo.

O Mirandês é último classificado com três pontos e a pausa no campeonato será benéfica para a equipa na opinião de Luís Preto. “Vai ser muito benéfica. Há coisas para corrigir. Vamos reunir e reflectir, principalmente para garantir reforços”.

A formação de Miranda do Douro terá, assim, duas semanas para preparar o embate com o São Martinho, segundo classificado. “O São Martinho tem uma excelente equipa. Quanto a nós com a entrada de mais três jogadores penso que ficaremos mais fortes”.

O Mirandês procura a primeira vitória no Campeonato de Portugal. Em oito jornadas a equipa de Luís Preto soma três empates e cinco derrotas.

 

 

Jornalista: 
SM / Foto de GDM