PUB.

Lisboa vai segurar a titularidade na Madeira

PUB.

Sex, 24/03/2017 - 18:55


Lisboa vai manter a titularidade na partida do Grupo Desportivo de Bragança com o Caniçal, um jogo a contar para a jornada 7 da fase de manutenção do Campeonato de Portugal Prio, série A.

O médio do G.D.Bragança entrou no onze inicial na partida com o Torcatense, no passado domingo, em casa.
“É um jogador que tem trabalhado bastante e no passado domingo fez um bom jogo. O colega foi expulso, o Capelo, e o Lisboa soube aproveitar a oportunidade. É um dos jogadores que vai jogar na Madeira frente ao Caniçal”, afirma Zé Gomes, técnico do GDB.
O treinador não conta com o médio Capelo, que vai cumprir o segundo de três jogos de castigo, e o extremo Moreira por castigo. O plantel é curto mas dá garantias segundo o treinador. “Como sabemos o plantel é curto mas é com estes jogadores que vamos até ao final da temporada”.
O próximo adversário do GDB é o Caniçal, que ocupa a sexta posição. Zé Gomes não olha para a tabela classificativa e encara o jogo com seriedade. “Não há jogos fáceis. Se olharmos para a última jornada o Caniçal foi vencer ao terreno do Pedras Rubras. Esperamos um jogo complicado num campo com piso sintético muito desgastado. Temos que impor o nosso futebol, não facilitar e trazer os três pontos”.
O Bragança parte para a sétima jornada, última da primeira volta da fase de manutenção, no segundo lugar com 19 pontos. O encontro com o Caniçal está marcado para domingo, na Madeira.

Jornalista: 
Susana Madureira