Júnior na mira de vários emblemas do Campeonato de Portugal

PUB.

Qui, 11/01/2018 - 17:02


O avançado Júnior pode estar de saída do Argozelo. O jogador, de 24 anos, tem sido abordado por vários emblemas do Campeonato de Portugal. 

Apesar de a formação transmontana ocupar o último lugar da série A, Júnior tem mostrado serviço e está a despertar a cobiça de outras equipas.
António Forneiro, técnico da equipa, confirma o interesse mostrado por alguns clubes sem referenciar quais.
“Há várias equipas do Campeonato de Portugal que já manifestaram interesse no jogador. Se tiver que sair para melhor estaremos sempre do lado que for melhor para o jogador”.
Júnior é o segundo jogador com mais minutos no Argozelo, esta temporada, 1316, superado apenas pelo guardião Diogo com 1376, contabilizando os jogos do campeonato e da Taça de Portugal.
António Forneiro não vai colocar entrave à saída do jogador se tiver uma oportunidade de se mostrar num clube com mais potencial.
“É um jogador com qualidade e se tiver oportunidade de ir jogar para uma equipa onde se possa mostrar ainda mais tem todo o apoio da nossa parte”.
Entretanto, o Argozelo tem mais um reforço, o médio Kika. Recordamos que o jogador rescindiu com o S.C. Mirandela mas aguarda pela carta de desvinculação do clube alvinegro.
“Tem tudo acordado com o Argozelo e só falta a desvinculação do Mirandela”.
Kika está de regresso ao Argozelo, depois de duas temporadas ao serviço do S.C. Mirandela. O médio ainda não é opção para o jogo entre as duas equipas, marcado para domingo, já que aguarda pela carta de desvinculação dos alvinegros.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira