Jorge Gomes entregou candidatura à Federação do PS de Bragança com objectivo de "abrir partido à sociedade"

PUB.

Qua, 21/02/2018 - 10:20


Jorge Gomes entregou ontem a candidatura à Federação do Partido Socialista de Bragança. O antigo secretário de Estado da Administração Interna e que já desempenhou as funções a que agora se candidata, entende que este é a melhor posição para aplicar a experiência que adquiriu, apresenta como objectivo abrir o partido à sociedade.

“O conhecimento e a experiência que adquiri devem servir para na minha terra poder ajudar, poder organizar o nosso partido, abrir o partido para a sociedade e que trabalhe pelo desenvolvimento da nossa região”, destacou.

Jorge Gomes deverá defrontar Carlos Guerra, que se recandidata a um segundo mandato.

Para Jorge Gomes é salutar haver mais do que uma candidatura à federação.

Benjamim Rodrigues é o mandatário da candidatura de Jorge Gomes à federação do partido socialista do PS de Bragança.

Também ontem foi entregue a candidatura de Sandra Valdemar ao departamento de Mulheres Socialistas de Bragança, estrutura de que é actualmente presidente.

“Um dos objectivos da candidatura é continuar a trazer mulheres para a política e incentivar as que já eram militantes a participar e cada vez temos vindo a crescer mais e dizer temos um papel na política, ainda há um caminho a percorrer”, sublinhou.

Sandra Valdemar deverá ter como adversária Berta Nunes na corrida à liderança do departamento.

Até quinta-feira ainda poderão ser apresentadas outras candidaturas às eleições socialistas de 9 de Março. Escrito por Brigantia.