PUB.

Instalação de nova empresa do Brigantia Ecopark anunciada na VII Feira do Emprego de Bragança

PUB.

Qua, 10/05/2017 - 09:52


Uma nova empresa vai instalar-se em breve no Parque de Ciência e Tecnologia Brigantia Ecopark e deverá criar cerca de 20 postos de trabalho. A IT Sector, uma multinacional de produção de software escolheu Bragança para criar mais uma delegação, como avançou o presidente do município, Hernâni Dias.

“É uma empresa no sector da informática que vai instalar-se no Brigantia Ecopark, vai em breve assinar o contrato para depois se instalar, é uma empresa nacional que está a trabalhar muito para o mercado internacional”, frisou.

O novo investimento foi anunciado na abertura de da VII feira do emprego, educação e solidariedade, que arrancou ontem.

Para o autarca de Bragança a criação e atracção de emprego têm sido as preocupações do executivo e salientou que “desde 2014, em Bragança ter-se-ão criado cerca de 1000 novos empregos”.

A feira do emprego, educação e solidariedade realiza-se este ano na praça Camões e conta com mais expositores do que no ano anterior, como adiantou Anabela Pires, coordenadora do CLDS 3G de Bragança, parceira na organização deste certame:

“Este ano é novidade o local a dinâmica e muita das empresas que cá estão, estamos a falar de 75 stands, 13 com ofertas de emprego e 15 de formação”, referiu.

A VII feira do emprego, educação e solidariedade pode ser visitada até às 21 hora de hoje por quem procura emprego e formação ou quer conhecer melhor o trabalho das instituições de solidariedade social. Escrito por Brigantia.