PUB.

Incêndio causa prejuízos em restaurante de Alfândega da Fé

PUB.

Sex, 11/08/2017 - 15:40


Um incêndio deflagrou esta madrugada num restaurante na vila de Alfândega da Fé. A proprietária, Maria Correia, conta o que viu quando chegou ao local. 

“Quando eu cheguei aqui eram duas da manhã mas deve ter começado por volta da uma hora e pouco. Tocou-me o telefone a dizer que andava aqui muito fumo à volta do restaurante e quando viemos encontramos esta situação, queimaram-se vitrinas, os tectos estão todos negros, queimaram-se os aparelhos de ar condicionado, toalhas, talheres, copos, está tudo imundo. Perderam-se serviços incalculáveis. Tinha serviços para este fim-de-semana e para o próximo já programados que agora já não vão acontecer. As compras estavam todas feitas e vai-se estragar muita coisa porque a luz está desligada e tinha tudo lá dentro”, explicou.

Numa altura em que decorrem as festas da vila, a proprietária diz que o prejuízo é incalculável.

“Tinha muitos serviços nesta altura para atender. Já chegaram aqui vários carros com pessoas para almoçar e tenho de dizer não a toda a gente. É um prejuízo incalculável”, referiu.

Ao que apuramos, as chamas terão alastrado a um terreno próximo ao edifício do restaurante.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, estando neste momento a ser investigadas no local pela Polícia Judiciária. Escrito por Rádio Onda Livre (CIR).

Foto Rádio Onda Livre.