PUB.

Hernâni Dias apresenta recandidatura com duas alterações na lista

PUB.

Seg, 24/07/2017 - 11:13


Duas alterações marcam a lista da candidatura de Hernâni Dias para um novo mandato na câmara municipal de Bragança. 

Fernanda Silva e Miguel Abrunhosa são a aposta do candidato para o novo executivo e irão preencher os lugares actualmente ainda ocupados por Cristina Figueiredo e Gilberto Baptista.
Hernâni Dias, fala nesta mudança como uma “opção estratégica para os projectos dos próximos quatro anos.”
Além destas duas alterações na lista à câmara há também mudanças em algumas juntas de freguesia. Hernâni Dias justifica essas mudanças como um processo dinâmico “de acordo com as necessidades dos munícipes.”
Já são assim conhecidos os candidatos avançados pelo Partido Social Democrata às 39 juntas e uniões de freguesia do concelho de Bragança, assembleia municipal e câmara municipal. Para Luís Afonso, recandidato à assembleia municipal, é uma equipa escolhida para “revalidar a vitória de há 4 anos.” 
Hugo Soares, líder da bancada parlamentar do PSD, esteve presente na cerimónia de apresentação das listas do partido, que decorreu, ontem, na Praça Cavaleiro de Ferreira e falou de uma confiança do PSD para alcançar bons resultados no dia 1 de Outubro.
Sobre as ambições para a o próximo mandato os sociais-democratas ainda não avançaram novidades. Para já, o primeiro objectivo é “ganhar as eleições e depois cumprir um programa que será apresentado brevemente.” Escrito por Brigantia