GDM quer defrontar uma equipa da Liga SportZone na Taça de Portugal de Futsal

PUB.

Ter, 11/12/2018 - 16:24


António Aires, técnico do Grupo Desportivo Macedense, quer defrontar uma equipa da Liga SportZone na quarta eliminatória da Taça de Portugal de Futsal.

Para o treinador era uma forma de premiar o percurso da sua equipa na competição. O sorteio está marcado para amanhã e já conta com as equipas do escalão maior do futsal nacional. “Se o sorteio for interessante e colocar aqui uma equipa da primeira divisão vai premiar o trabalho destes jovens, alguns deles é a primeira vez que estão no nacional”.

A mesma vontade é partilhada pelo capitão, Rafael Esteves. “Era bom para nós, para o clube e até para a cidade. Vamos ver”.

O Macedense garantiu a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal de Futsal, no sábado, depois do triunfo por 5-3 com o ABC Nelas. A última vez que o GDM chegou a esta fase da prova foi na temporada 2011/2012, em que perdeu com o Dramático Cascais por 9-2.

O sorteio da 4ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal está agendado para amanhã, às 12h00, na cidade do Futebol, em Oeiras. 

 

 

Jornalista: 
SM