PUB.

Futebol: Técnico do Mirandela confiante na vitória frente a um adversário "muito difícil"

PUB.

Sáb, 14/12/2019 - 12:26


Amanhã há dérbi transmontano na jornada 14 da série A do Campeonato de Portugal. O SC Mirandela recebe o Pedras Salgadas.

As duas equipas estão separadas por um ponto, sendo que a equipa termal é 11ª classificada com 15 pontos e os alvinegros ocupam o 12º lugar com 14.

Armando Santos, técnico do Mirandela, quer regressar às vitórias, algo que não acontece há cinco jornadas. Mas, o técnico antevê bastantes dificuldades. “Será um jogo complicado frente a uma equipa que já tem uma certa experiência neste campeonato. O Mirandela tem sempre muitas dificuldades para vencer o Pedras. Recordo que na época passada o Mirandela só venceu por 1-0. Vai ser um jogo complicado, mas estamos confiantes”.

Apesar da derrota sofrida no terreno do Fafe e de não vencerem há cinco jornadas, os mirandelenses estão motivados. “O plantel está confiante e sabe o que quer. É verdade que é um plantel jovem mas a maioria dos jogadores já tem 13 jogos no campeonato. Não é fácil gerir esta fase menos positiva, mas estiou convicto que a vamos ultrapassar”.

No plantel, o defesa Califo vai falhar o jogo com o Pedras Salgadas por lesão. Quanto aos centrais Corunha, Luan, Felipe Borges e Tiago Coelho estão em risco para a jornada 15 com o Vizela. Os jogadores têm quatro amarelos cada um.

O jogo Mirandela – Pedras Salgadas tem como árbitro nomeado Humberto Teixeira da A.F. Porto.

 

 

Jornalista: 
SM